Beneficiado com saída de Natal é preso após roubos de motos

0
26

Na noite de quarta-feira (29), o apenado Thalisson Júnior Silva Pinho, 22 anos, foi preso por policiais militares, após roubar duas motocicletas. Ele ainda tentou fugir da equipe policial, mas foi abordado na rua Ostra, Bairro Castanheira, na zona sul de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu escapar.

Uma das vítimas, de 23 anos, informou que estava indo para o cursinho em uma motocicleta, na rua Açaí, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma Honda Biz, de cor vermelha.

Com uma arma de fabricação caseira, a dupla anunciou o roubo e fugiu levando a motocicleta Honda Fan, bolsa e aparelho celular da vítima. A jovem pediu ajuda de pessoas que passavam pela região, seguiu os bandidos e acionou a Polícia Militar.

Os policiais avistaram o criminoso em fuga na rua Ostra. Thalisson acabou caindo ao tentar fazer manobra com a moto da vítima. Em revista pessoal os militares encontraram a arma usada no roubo, com uma munição intacta. A moto roubada foi recuperada.

A equipe foi informada que momentos antes, dois criminosos a pé teriam roubado uma
motocicleta Honda Biz de um casal na rua São Paulo, bairro Roque, levando ainda dois
capacetes e uma bolsa. O casal reconheceu Thalisson como participante do assalto e a arma usada por ele.

O criminoso foi encaminhado para atendimento na UPA por ter se ferido na queda e
posteriormente apresentado no Departamento de Flagrantes, onde foi constatado que ele cumpria pena na Colônia Agrícola Penal, e estava na rua há uma semana, beneficiado com saída temporária de Natal.

O comparsa de Thalisson conseguiu fugir levando a motocicleta Honda Biz roubada do casal no bairro Roque.

Fonte: Rondoniagora