A eliminação de Guilherme na noite de terça-feira (03/03) no Big Brother Brasil 20 rendeu muito assunto entre os brothers durante toda a madrugada. Os participantes tentaram entender porque o modelo foi o escolhido pelo público para deixar o programa.

Manu GavassiRafa Kalimann e Marcela discutiram com Felipe Prior por discordarem sobre a saída do brother. Para as sisters, Guilherme deixou o programa devido ao seu relacionamento com Gabi, mas o arquiteto acha que a eliminação foi motivada pela forma de jogar do modelo.

“Se a Gabi não fez nada de errado, o Guilherme também não”, disse Prior defendendo o amigo eliminado. “Vocês estão falando que ele fez coisas contra a Gabi. Não foi isso que tirou ele”.

Manu Gavassi rebateu: “Mas você não sabe, a gente não sabe. Você está afirmando, não foi apenas por isso”. Rafa insistiu: “Foi uma das coisas sim. Quando chegar lá fora, você vai ver”.

Antes, Prior tinha falado dos desabafos de Gabi para amigas sobre o namoro com Guilherme. Nessa hora, Marcela reclamou: “Se ela se sente incomodada dentro de um relacionamento, tem que ficar calada para preservar ele no jogo?

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments