Tio Wilson morre aos 34 anos após show drive-in em Minas Gerais

O baterista da banda Lagum, Tio Wilson, faleceu no último sábado, 12, após um show drive-in em Minas Gerais.

Segundo o comunicado oficial do grupo, Breno teve uma indisposição depois da apresentação e seu falecimento se deu por uma parada cardiorrespiratória.

“[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum”

A banda se apresentou em um drive-in em Nova Lima, Belo Horizonte. Os ingressos esgotaram em minutos e foi aberta uma sessão extra logo após. O artista sofreu o incidente durante o intervalo das apresentações.

Muitos famosos lamentaram a notícia. “Meu Deus”, comentou Thalita Meneghim. “Não, cara, não…não tô acreditando irmãos. Força irmãos, muita força. Meus sentimentos, eterno tio.”, declarou o cantor Vitor Kley. A banda Jota Quest também deixou suas condolências com emojis.

Fonte: Caras

Facebook Comments