22 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Barcelona terá uma baixa contra o VEC

O Barcelona terá um desfalque contra o VEC em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Trata-se do lateral-esquerdo Jorginho, que foi expulso na derrota para o Vilhenense no último domingo.

Apesar da baixa, o técnico Tiago Batizoco conta com o retorno do volante Jonilson, que cumpriu suspensão e está à disposição. “A equipe se conscientizou que é necessário corrigir os erros apresentados contra o Vilhenense para que não ocorra mais durante o restante da competição”, destacou o treinador.

Após a derrota de domingo, o Barcelona terá uma semana cheia com jogos na quarta-feira contra o VEC pela 5ª rodada do 2º turno do Estadual e no domingo contra o Independente-PA em sua estreia na Série D. “O trabalho nós temos focado na recuperação física dos atletas e também na parte física. Temos aproveitado isso juntamente com o pessoal preparação física, nós temos tomado muito cuidado nessa questão de alimentação, repouso e recuperação física dos atletas”, acrescentou.

Apesar da indefinição sobre o jogo desta quarta-feira após o anúncio da carta de desistência do VEC, o treinador Tiago Batizoco segue trabalhando sua equipe focado no compromisso desta quarta-feira contra o Lobo do Cerrado. “É um jogo que envolve bastante as torcidas. Nós temos que estar preparados, pois é um jogo difícil que vale classificação. Então o nível de concentração tem que ser o mais alto possível nos 90 minutos respeitando muito a equipe do VEC para conseguirmos um resultado positivo temos que estar muito concentrados e preparados”, encerrou.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Douglas Silva; Jefinho, Bertozi, Fernando e Kaká; Jonilson, Jadson, Xavão e Calado; Andrezinho e Italo.

O Barcelona enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,440FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles