22 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Barcelona terá dois desfalques contra o Santos-AP

O técnico Tiago Batizoco conta com dois desfalques no Barcelona para a partida contra o Santos-AP, marcada para este domingo no estádio Zerão pela segunda rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. São eles: os meias Emerson e Xavão (foto abaixo).

Os dois jogadores foram expulsos na estreia do Barcelona na Série D no último domingo no empate com o Independente-PA em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia. Apesar das baixas, o treinador poderá contar com o retorno do volante Fágner, que marcou no duelo contra o Independente. A novidade pode ser a entrada do meia-atacante Edilsinho no jogo em Macapá.

Para o técnico Tiago Batizoco, o objetivo é que a equipe mantenha sua regularidade dos últimos jogos. “Com certeza conquistamos a meta traçada com a vitória sobre o Genus. Com isso nos dá tranquilidade para dar continuidade na Série D”, destacou o treinador.

A provável formação para a partida deste domingo será: Douglas Silva; Jefinho, Bertozzi, Fernando e Jorginho; Jonilson, Fágner, Victor Palito e Calado; Ítalo (Edilsinho) e Andrezinho.

O Barcelona encara no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,440FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles