Barcelona conta com dúvidas para jogo de hoje contra o Plácido de Castro

0
201
Foto: Alexandre Almeida


O técnico do Barcelona, Tiago Batizoco, conta com dúvidas para a partida deste sábado contra o Plácido de Castro-AC no estádio Ferreirão pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

De acordo com o treinador, a reta final do Estadual além dos jogos da Série D tem desgastado o elenco do Barcelona. “Vamos definir amanhã, pois temos jogadores sentindo e estão cansados”, revelou Batizoco.

Para esta partida, o treinador conta com o retorno do zagueiro Bertozzi e do meia Tiago Bispo, que cumpriram suspensão automática e estão à disposição do treinador Tiago Batizoco. Além da volta dos atletas, o Índio do Norte inscreveu o lateral-esquerdo Júlio César, que disputou o Estadual deste ano pelo Genus.

Com quatro pontos, o Barcelona ocupa a vice-liderança do grupo A2 da Série D e quer seguir somando pontos visando a próxima fase da competição. “Somos sabedores o quanto o Plácido de Castro é forte dentro de casa. Estamos convictos que será muito difícil”, frisou.

A provável formação para a partida será: Rocha; Jefinho, Gaúcho, Fernando e Jorginho (Júlio César); Jonilson, Fágner, Xavão e Calado; Andrezinho e Edilsinho.

O Barcelona entra em campo neste sábado, às 16h30 (horário de Rondônia), diante do Plácido de Castro-AC no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments