Bar de Curitiba dará 200 chopes se o Palmeiras eliminar o Boca

0
184


A partida entre brasileiros e argentinos vale vaga na final da Libertadores

 

CURITIBA, 31/10/2018 – Após a derrota para o Boca Juniors em Buenos Aires, na Argentina, o Palmeiras disputa nesta quarta-feira (31), a partir das 21h45, a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América 2018. Para chegar na final da competição, a equipe brasileira precisa vencer, jogando em São Paulo, por 2 x 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por mais gols para se classificar no tempo normal.

Para motivar a grande torcida palmeirense na cidade de Curitiba, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, vai realizar a transmissão do jogo com uma ação especial. Caso o time alviverde passe de fase, o estabelecimento distribuirá 200 chopes gratuitamente. Serão copos de 300ml de chope Pilsen.

 

A transmissão da partida ocorrerá em quatro pontos do local em televisões gigantes. Além disso, haverá promoção de double de chope e outras opções do cardápio estarão disponíveis durante a partida, como os tradicionais sanduíches da casa.

 

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número) e abre diariamente das 10h às 23h. A partida entre Palmeiras e Boca Juniors começa 21h45. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

 

Facebook Comments