Uma mulher de 51 anos, o filho, a nora e uma criança pequena passaram por momentos de terror nas mãos de assaltantes no final da tarde de quarta-feira (01), em uma residência na Rua Cravo da Índia, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma ligação de um suposto comprador de um terreno. Um encontro foi marcado, devido a idade ela chamou seu filho e a nora e ainda levaram o filho do casal.

Quando chegaram se depararam com um homem vestindo social fora de qualquer tipo de suspeita, porém, em determinado momento ele anunciou o roubo relatando que estava armado e colocou todos dentro do carro da família. Em seguida, chegou um outro bandido que ocupou o banco da frente do passageiro e foram para a casa da vítima.

Os bandidos roubaram três aparelhos celulares e fugiram no carro da família. Os criminosos foram seguidos por um morador vizinho que é Polícial Civil onde na Estrada no Japonês deu ordem de parada, mas foi recebido à tiros. Ele revidou atirando no pneu do carro fazendo o motorista perder o controle da direção saindo da pista e entrando no matagal.

Quando os suspeitos deixaram o carro, houve um tiroteio entre bandidos e o policial que pediu apoio da Polícia Militar. Logo várias guarnições chegaram no local e montaram o cerco para prender os suspeitos, mas devido a área de mata do Aeroclube ser de difícil acesso, não obtiveram sucesso na prisão dos assaltantes.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments