Um agricultor de 28 anos foi obrigado a ficar oito horas dentro de uma mata, junto com assaltantes armados, em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima dirigia uma caminhonete Hilux e foi rendida pelos suspeitos por volta de 14h na quarta-feira (26) e só foi liberada por volta de 22h, depois do roubo ser concretizado.

Depois de conseguir sair da mata e chamar a polícia, o agricultor contou à PM estava trafegando pela Linha C-60, sentido Travessão B-40, quando ao reduzir a velocidade da camionete para passar sobre a ponte do Rio Massangana foi rendido por quatro homens encapuzados e armados.

Na ocasião, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e os outros agrediram a vítima com coronhadas de arma e socos.

Os suspeitos então levaram o agricultor até uma estrada na mata, onde foi amarrado. Segundo relato da vítima, dois dos assaltantes fugiram com sua camionete enquanto os outros dois ficaram com ele até 22h, quando os outros dois homens retornaram com outro veículo e todos os suspeitos fugiram.

Após ser deixado na mata, o produtor rural caminhou até uma estrada e conseguiu pedir socorro.

A polícia realizou patrulhamento, mas não localizou os suspeitos ou a caminhonete da vítima. A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia de Alto Paraíso.

Fonte: G1

Facebook Comments