Bandidos matam sitiante e atiram em criança em Porto Velho, filho da vítima está sumido no mato




Valdecir Reis, 50 anos, foi brutalmente assassinado com inúmeros tiros na noite de terça-feira (04), em um sítio situado na linha 08 do Ramal Transpurus, às margens esquerda da rodovia 319, após a ponte do Rio Madeira em Porto Velho, região rural de Porto Velho.

O filho da vítima um jovem de 19 anos, identificado como sendo Anderson Monteiro Reis, estava desaparecido após fugir para dentro do matagal.

Segundo o que a Polícia Militar colheu no local, pai e filho estava no localidade quando foram surpreendido por dois homens não identificados que de posse de armas tentaram matar as vítimas, sendo que Valdecir reagiu usando uma espingarda e saíram correndo à procura de ajuda no sítio ao lado.

Quando as vítimas chegaram e falaram o que estava acontecendo, novamente foram surpreendido pelos tiros sendo que Valdecir foi atingir e uma criança de 12 anos também foi atingido na região das pernas. O filho Anderson saiu correndo para dentro do mato com o outro suspeito atirando nele, porém não se sabe se foi atingido. A criança baleada foi socorrida por terceiros para capital.

De acordo com as informações, os bandidos efetuaram outros tiros terminando de matar Valdecir, que ainda teve o corpo arrastado e deixado na beira da estrada sendo encontrado por uma testemunha que acionou a Polícia Militar.

A perícia esteve no local, bem como a Policial Civil que investiga do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e até o fechamento da matéria o jovem Anderson ainda não havia sido encontrado.

Facebook Comments