“Bandido vai ter que fugir de Porto Velho”, afirma Léo Moraes em entrevista no rádio

0
55

Candidato ainda foi além: “Hoje observamos que Rondônia está apagada no Congresso. Muita gente que só diz amém e não tem coragem de colocar o dedo na ferida”

Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo, na Rádio Caiari, recebeu nesta segunda-feira (30) o candidato a prefeito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), que falou sobre as suas propostas de campanha nesta reta final do primeiro turno.

Continua após a publicidade:

Considerado um parlamentar exemplar em todas as casas por onde passou, Léo Moraes já integrou o ranking dos 20 melhores deputados federais do Congresso Nacional durante a última legislatura em que integrou a bancada de Rondônia, Léo Moraes destacou que vai utilizar a sua experiência em Brasília para juntar recursos suficientes para transformar a realidade de Porto Velho.

“Hoje o que observamos que Rondônia está apagada no Congresso. Muita gente que só diz amém e não tem coragem de colocar o dedo na ferida, de buscar posição de destaque em defesa da sociedade. Isso eu fiz e mostrei que tenho capacidade de fazer bem mais, por esse motivo sou o único que realmente pode trazer uma mudança real para Porto Velho”, garantiu Léo Moraes.

Sobre os exemplos que a população pode tirar para comparar como será a sua gestão à frente do Prédio do Relógio, Léo afirmou que basta olhar para os feitos promovidos por ele no período em que esteve à frente do Detran/RO, onde reduziu taxas, modernizou os acessos e cortou tributos, o que de acordo com ele, será feito na Prefeitura de Porto Velho.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sala de redação e tablado“Atualmente, em Porto Velho, para você tirar um alvará, tem que ir em umas sete secretarias. Isso é um absurdo! Vamos fazer da nossa prefeitura um exemplo em praticidade ao cidadão que empreende, gera emprego e fomenta a economia do estado. Ao lado do Governo de Rondônia, eu mostrei no Detran/RO como é possível gerir uma estrutura pública voltada para o bem comum; por isso, é Léo Moraes prefeito”, destacou ele.

Quando o assunto é segurança pública, Léo Moraes, que veio de uma estrutura político-familiar voltada para esse setor, reforçou que irá criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Ordem, onde irá desenvolver uma série de ações que irá expulsar os bandidos da cidade.

“Eu sou o autor do projeto que criou a Guarda Municipal em 2013. Vamos criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e contratar os guardas municipais armados via concurso público. É algo que conhecemos, sei que existe recurso e sei como fazer, bandido vai ter que sair de Porto Velho”, afirmou Léo.

O candidato do Podemos finalizou afirmando que irá acabar com o problema da falta de água em Porto Velho, onde o fornecimento é racionado entre um dia e outro nas residências, que ficam muitas vezes vários dias sem o acesso à água potável.

“Vamos acabar com essa história de falta de água em Porto Velho, vamos responsabilizar civil e criminalmente o responsável por cortar o asfalto das ruas e deixar a comunidade sem água dentro de suas casas”, finalizou Léo Moraes.

Texto: Assessoria de Comunicação do candidato Léo Moraes (Podemos).