Bancada Federal de Rondônia recebe visita do superintendente da Suframa

Parlamentares auxiliarão as atividades da nova gestão

Nesta quarta-feira (13), em Brasília, a Bancada Federal de Rondônia no Congresso Nacional recebeu a visita do novo gestor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Meneses, que planeja uma administração mais próxima dos parlamentares

“Na condição de superintendente da Suframa, Rondônia faz parte da minha área de responsabilidade. Me apresentei para a bancada e nos colocamos a disposição de todos os congressistas para a construção de uma gestão diferente, a fim de resgatar o protagonismo da autarquia”, declarou Alfredo.

 

O coordenador da Bancada Federal de Rondônia, deputado Lucio Mosquini, acredita que o encontro foi importante para o Estado, visto que muitos empreendimentos são instruídos pelas regulamentações da Suframa. “De Pimenteiras até Guajará-Mirim temos empresas suframadas. O superintendente quer ouvir as nossas demandas. Hoje esteve no Congresso, no próximo mês visitará a região.

O senador Confúcio Moura também apoia o órgão, mas deseja mudanças efetivas. “A Suframa está muito atrasada e os funcionários estão desmotivados. O governo do Amazonas deve preparar a autarquia e o setor industrial para as exportações. A gente deve ajudar não no sentido de continuar com a mesma coisa, mas ter uma abrangência além da Amazônia Ocidental e também uma mudança de perfil”, afirma.

 

Facebook Comments