33 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

BAGUNÇA E INFILTRADOS NA CAMPANHA DE CONFÚCIO MOURA

Campanha de Confúcio: sabotagem?
Campanha de Confúcio: sabotagem?

O portal de notícias +RO recebeu hoje informações de que membros da campanha de Confúcio Moura (PMDB), candidato à reeleição ao governo de Rondônia, não estão trabalhando com seriedade. Que existem pessoas trabalhando para dois candidatos ao mesmo tempo e que há muitos infiltrados tirando fotos e passando informações sigilosas de estratégias de campanha.

Grana tem
O problema não é falta de dinheiro, diz a fonte. “Grana tem”. “Mas, o pessoal tudo está jogando dos dois lados, entendeu?”, disse a fonte. “Muita gente dando de esperta. Essa campanha tá dando e medo, mas, eu te digo uma coisa o Confucio vai se reeleger sozinho, porque se depender de algumas pessoas, aqui tá feio”, concluiu.
Placas
Propositalmente, muitas placas do candidato são colocadas em locais inapropriados e outras, sequer são recolhidas, causando problemas jurídicos para a campanha. Além disso, “formiguinhas” falam mal do candidato dizendo que só estariam trabalhando pelo dinheiro, que o candidato deles é outro.

Procurado, a redação não conseguiu falar com o coordenador geral da campanha, Chagas Neto e com nenhum assessor de Confúcio Moura.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles