Durante dois dias, Claudia Moura participou da 15ª edição do Aviva no município de Ariquemes, um evento realizado pela Igreja Assembléia de Deus em Ariquemes. O evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas, em comemoração ao Dia do Evangélico, no último dia 18.

Cláudia parabenizou os pastores Nel dos Santos, presidente da Igreja Assembléia de Deus, e André Luiz, coordenador geral do evento, pela organização e estrutura do encontro. Durante os seis dias de programação foram realizados cultos e shows com artistas evangélicos locais e também de outros estados. Dentre eles a cantora Cassiane, de São Paulo, que no encerramento do evento emocionou todo o público.

Anunciar a palavra do senhor é objetivo principal do evento, bem como evangelizar e cultuar o nome de Jesus em praça publica, disse o pastor André Luiz. Durante o culto um número grande de homens, mulheres e crianças se emocionaram tocados pelas palavras de amor e fé compartilhadas com os irmãos.

“Sou grata pela oportunidade de ter participado de um encontro de tanta fé que irradia muita força a todos os participantes e para toda cidade de Ariquemes”, frisou Claudia.

Texto e foto Luana Lopes

Facebook Comments