A Avenida Prefeito Chiquilito Erse, conhecida como Avenida Rio Madeira, uma das de maior fluxo de veículos da cidade, está sendo recapeada pela Prefeitura de Porto Velho. A obra é fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

O trecho contemplado é de 1,4 quilômetro, compreendido entre a Avenida Migrantes e a Alameda Roquete Pinto. A previsão é de que o serviço esteja concluído até a próxima sexta-feira (16), caso o clima não interfira no cronograma.

O recapeamento faz parte de um pacote de 34 vias que estão sendo recuperadas por uma empresa terceirizada. São investidos mais de R$30 milhões, oriundos de emenda da bancada federal da legislatura passada, recurso destravado graças a articulação do prefeito Hildon Chaves, e contrapartida do município.

Assim como a Avenida Prefeito Chiquilito Erse, foram recapeadas as Avenidas Farqhuar, Pinheiro Machado, Presidente Dutra e Amazonas, além das ruas Euclides Cunha, José Bonifácio, Gonçalves Dias, Rua Tenreiro Aranha e Rua Brasília. Conforme a programação, a próxima rua recapeada será a Almirante Barroso.

 

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Facebook Comments