Dados divulgados na manhã desta sexta-feira (10) pelo secretário da Saúde, Fernando Máximo, informam que aumentou para 32 o número de casos confirmados de Coronavírus em Rondônia. Os novos pacientes são do interior.

Os dois casos são de Ariquemes, que não tinha nenhum registro e decidiu abrir o comércio na última semana, e outros dois em Rolim de Moura, que já havia registrado caso.

Os casos de Ariquemes são dois homens, um de 57 anos e outro de 28. O de 57 é um empresário de Manaus, que tem negócios em Rondônia. Já em Rolim de Moura os infectados são uma mulher de 47 anos e um jovem de 28.

Dos 80 exames feitos na quinta-feira (9), não há nenhum caso novo em Porto Velho, de acordo com a Sesau.

Até quinta-feira a Sesau tinha registrado 28 casos, 23 deles em Porto Velho.

Segundo o secretário nenhum dos pacientes com Coronavírus está internado, mas há três internações de pessoas suspeitas. Houve 8 curados e duas mortes.

Durante a coletiva, Fernando Máximo informou que há um profissional de saúde entre os 32 casos confirmados de Covid-19. A Sesau disse apenas que esse funcionário não está na linha de frente de combate ao novo coronavírus e não repassou mais detalhes sobre o paciente.

Até o momento, Rondônia tem duas mortes registrada por Covid-19. A última registrada é de um taxista, de 66 anos, que foi encontrado morto dentro de casa em Porto Velho.

Facebook Comments