15-10-2016-aulao-mais-enem-no-teatro-113

Sucesso total define a segunda edição do Aulão Mais Enem no Teatro Palácio das Artes que ocorreu no último sábado (15). Com o teatro lotado, os professores do curso preparatório Objetivo Mais deram um show de conhecimento nos conteúdos que mais caem no Exame Nacional do Ensino Médio.

A parceria do Colégio Objetivo com o Governo de Rondônia proporcionou aos estudantes de todo o estado assistir aulas dos melhores professores das disciplinas de História, Geografia, Química, Biologia, Física, Literatura, Gramática, Redação, Estrutura Textual e Matemática que fizeram uma revisão dinâmica dos conteúdos do Enem.

Para a aluna da 3ª série do Ensino Médio Mais do Colégio Objetivo, Bárbara Alves o Aulão Mais Enem proporciona momentos de muito conhecimento. “Além de nós prestigiarmos nossos professores, a gente aprende muito porque eles utilizam métodos ainda mais didáticos de ensino. Também acho que é uma oportunidade de ter um conhecimento a mais. Na primeira edição eu estava presente e acho que poderia ter mais um que eu iria com certeza”, avalia a aluna.

O aluno do 3º ano do Ensino Médio da escola estadual Castelo Branco, José Carlos Lopes do Amaral Junior (17 anos) tem o sonho de cursar Direito e acredita que os aulões do Objetivo Mais contribuem muito com sua preparação. “Nós sempre temos aulões em nossa escola que são muito bons também, mas é importante ter o conhecimento a mais de outros professores. Participei recentemente do Aulão Mais Enem no Shopping e considero um ótimo momento para quem vai prestar o Enem”, explica o aluno.

Júlia Pereira de Oliveira da Cruz (18 anos) também é aluna do 3º ano do Ensino Médio do Castelo Branco e participou pela segunda vez do Aulão no Teatro. “Na minha opinião, é um ótimo lugar para estudar. É confortável, climatizado, espaçoso e contribui muito com a presença de todos os alunos porque é muito fácil participar, basta se inscrever, trazer o alimento e acompanhar”, conta ela.

Através da Rede TV Rondônia, alunos do interior também tiveram acesso ao aulão já que ele foi transmitido ao vivo para todo o estado com a apresentação da jornalista Emilli Sousa. Além disso, uma edição especial do jornal Diário da Amazônia circulou nos quatro cantos de Rondônia com um caderno de questões voltados para o Aulão Mais Enem. “Foi uma forma que nós encontramos de contribuir com a preparação para o Enem de todos os estudantes, porque os professores fizeram a resolução das questões ao vivo na Rede TV”, explica a coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes.

Fonte: assessoria

Facebook Comments