ÁUDIO-Vigilantes em pé de guerra com coronel Marcos Rocha: só Expedito compareceu

0
1603


O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia, Paulo Tico, gravou um áudio para uma rede social na manhã desta quinta-feira (25), recomendando aos vigilantes o voto em Expedito Junior. No áudio de menos de três minutos, Tico lembra que Expedito Junior assinou documento se comprometendo em manter postos de vigilância na educação, conforme orientação do próprio Tribunal de Contas, enquanto que com o adversário de Expedito, o coronel, o dirigente sindical não consegue sequer ser recebido.

Embalada pelo clima do “já ganhou”, a assessoria do coronel passou a filtrar os compromissos do candidato. Paulo Tico diz aos vigilantes que tem procurado o candidato Rocha, mas nesta quinta-feira, a três dias das eleições, ficou sabendo que não irá recebe-lo nem firmar qualquer compromisso.

“Quero que analisem com carinho os dois candidatos. O meu voto é do Expedito Junior. De um lado temos um candidato que assinou nosso documento. Do outro, um candidato que não nos deu credibilidade. Uma categoria como a nossa, com seis mil filiados em todo o estado, qualquer candidato iria querer nos ouvir e discutir nossa pauta que é simplesmente a manutenção dos postos de trabalho que estão sendo tirados dia a dia”.

Num determinado trecho do áudio, Paulo Tico lembra que “quando Marcos Rocha foi secretário, ele assinou edital que retirou os vigilantes e substituiu-os por agentes de portaria. Então, pessoal, fiquem atentos para isso e analisem com bastante carinho antes de decidir seu voto”, alerta Paulo Tico.

Resultado de imagem para sindicato dos vigilantes de rondonia Paulo Tico. Ouça o áudio de Paulo Tico sobre a desfeita de Marcos Rocha:

Facebook Comments