Áudio: após matar namorada, homem diz que aconteceu algo “gravíssimo”

0
41

Uma jovem de 22 anos foi morta asfixiada, na quarta-feira (27/4), supostamente pelo namorado dela, de 30, em Goiânia (GO). Segundo a investigação, após o crime, Cássio Pereira dos Santos mandou áudio para uma amiga de Vitória Fagundes pedindo que fosse ao apartamento da vítima. Ele foi encontrado pela polícia morto em outro local.

Na mensagem, de acordo com a Polícia Civil, César disse exatamente onde estava a sua então namorada. “Aconteceu algo na casa da Vitória aqui, vai lá para você pegar [a filha da vítima]. A Vitória está dentro do quarto, aconteceu um negócio gravíssimo”, afirmou o homem na gravação.

Ouça o áudio:

Vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que Vitória chegou ao prédio no Bairro Goiá, em Goiânia, junto do namorado e da filha dela, de 6 anos. Horas depois, o homem foi visto ao sair do apartamento e do condomínio.

De acordo com a polícia, o homem também enviou mensagem para a ex-mulher. Ele teria admitido que havia matado a companheira asfixiada.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a filha da vítima sentada na sala, assistindo à televisão. De acordo com a investigação, ela não presenciou o crime. Vitória foi encontrada morta dentro do quarto.

Segundo a investigação, o casal estava junto há oito meses, mas morava na mesma casa há apenas dois. Uma das suspeita é que eles tiveram uma briga antes do crime.

A polícia começou as buscas pelo suspeito e o achou morto, mas não informou o local. O caso segue em investigação.

Fonte: Metrópoles