ATUALIZADA: Raupp na Casa Civil e Marinha substituirá candidato do MDB à prefeitura de Rolim de Moura

0
9443
Valdir e Marinha Raupp não foram reeleitos


PORTO VELHO- Informações de fontes seguras garantem que  o senador não reeleito Valdir Raupp (MDB) será o Chefe da Casa Civil do governo Marcos Rocha. Já a esposa dele, deputada federal também não reeleita, vai disputar a prefeitura de Rolim de Moura em 9 de dezembro de 2018. Ou seja, ela vai substituir o candidato Aldo Júlio (MDB).

Trancados a sete chaves, os nomes dos futuros secretários são uma incógnita. O governador eleito Marcos Rocha (PSL) tem negado informações para a imprensa, mas há rumores do embarque do MDB na futura administração. O nome de Wagner Garcia para retornar à SEFIN é muito forte. Embora ele pertença ao MDB e tenha disputado as eleições de 2018 como candidato à vice-governador na chapa de Maurão de Oliveira (MDB), Wagner Garcia é um nome técnico.

Em nível nacional, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (MDB) acenou positivamente para o MDB. Eleito fazendo campanha contra a velha política, Bolsonaro aderiu ao toma lá dá cá e já está aceitando políticos para ocupar cargos em troca de apoio no Congresso Nacional. Até envolvidos na Lava Jato estão sendo bem-vindos.

Leia também

Raupp desmente ida para Casa Civil e candidatura de Marinha à prefeitura

 

Facebook Comments