Porto Velho- Uma notícia triste abalou a sociedade portovelhense e o meio jornalístico. Foi assassinado na madrugada deste sábado para domingo, o jovem Beto Andreoli, 31, filho do jornalista Paulo Andreoli, proprietário do site de notícias Rondoniaovivo, o mais importante do estado de Rondônia. Segundo apurou o Mais RO, o motivo teria sido uma discussão banal na rua, próximo à sede do site. O assassino, João Luiz da Silva Filho, 49 anos, que foi preso pouco depois, desferiu várias facadas em Beto que morreu na hora.

De acordo com informações, o assassino, um motoboy, já estava seguindo a vítima, o que pode ter sido crime premeditado ou vingança. Após o ato, o João Luiz empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso. A polícia está investigando o caso.

Em plena Páscoa, Paulo Andreoli está desolado, triste. Por motivos familiares, ele não autorizou que fosse divulgada a notícia antes que a avó de Beto, de 70 anos, fosse comunicada em São Paulo. A família já está sabendo do ocorrido.

O velório está marcado para à partir das 14 horas, na capela São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, na capital, sendo que o sepultamento ocorrerá às 17h30, no Cemitério Recanto da paz, na BR-364, em frente à Unir.

Beto era separado e deixa um casal de filhos menores.

Fonte: Maisro.com.br

Facebook Comments