(ATUALIZADA) AGNALDO MUNIZ MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-319

0
10606

Porto Velho, RO –  O ex-deputado federal Aguinaldo Muniz (MDB) morreu em um acidente na BR 319 na tarde deste na tarde deste domingo (01), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Na semana passada ele ingressou no MDB e ia disputar uma das vagas de deputado federal. Em respeito à família não mostraremos as imagens do corpo do ex-deputado federal.

Segundo as primeiras informações, a vítima dirigia uma caminhonete, quando teria perdido o controle da direção e capotado o veículo ao sair da rodovia. O caseiro que estava na caminhonete foi socorrido para o hospital João Paulo II. Agnaldo usava o cinto e o airbag foi acionado, mas, devido à série de capotamento, não resistiu, morrendo na hora.

Homenagens

“Lamento profundamente a morte do ex deputado federal Agnaldo Muniz, ocorrida hoje a tarde num acidente na BR-319, sentido Manaus. Agnaldo foi meu aluno no curso de especialização em Direito e Processo Eleitoral (FARO/TRE-RO), ocasião em que travamos grandes e calorosos debates. Politico conservador e liderança evangélica, vinha de uma família com forte tradição politica no estado. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, postou o cientista político João Paulo Viana na página dele no Facebook.

“É com muito pesar que envio minhas sinceras condolências à família do ex-deputado Agnaldo Muniz. Lamento as circunstâncias de sua partida e peço a Deus que o receba na paz. Fizemos parte da bancada de Rondônia e embora estivéssemos em diferentes posições no front político, sempre mantivemos uma relação amistosa. Que Deus conforte sua família”, da ex-senadora Fátima Cleide (PT).

Nota da Assembleia de Deus

O pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz morreu na tarde deste domingo 01/04/2018 na BR-319 Km 43 após sofrer um grave acidente automobilístico. Sua camionete S-10 sofreu aquaplanagem, veio a capotar várias vezes e terminando batendo em um poste. Agnaldo Muniz seguia para seu sitio após a ponte do Rio Madeira, juntamente com ele estava o seu caseiro. Ambos usavam o sinto de segurança, porem somente o caseiro sobreviveu e está nos hospital, pastor Agnaldo Muniz teve morte instantânea no local.

O pastor era advogado rondoniense, filho do ex-deputado estadual Sadraque Muniz e sobrinho do empresário e ex-vice-governador Orestes Muniz. Casado e pai de 3 filhas, pastor Agnaldo Muniz tinha deixado a vida política em 2016 para se dedicar a obra de Deus, atualmente era presidente da UMADERON (União de Mocidade da Assembleia de Deus de Rondônia. Neste domingo de manhã participava do Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Porto Velho (RO)

Seu velório será nesta segunda-feira no Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho sito a Rua Jose de Alencar, 3286 – Centro. A igreja pede orações a família do pastor para que Deus venha a consola-los.

Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas. (2 Coríntios 5:1)