Atlético-MG tem agenda definida até ida da semi da Copa do Brasil

A reapresentação do Atlético-MG, depois da vitória diante do Internacional, foi adiada. Seria neste domingo, pela manhã, na Cidade do Galo. Como prêmio e descanso visando outros jogos, Cuca cancelou a atividade. Os atletas voltam a treinar na segunda-feira, à tarde.

Ainda no domingo, a CBF desmembrou datas de mais duas rodadas do Brasileirão, e o Galo já sabe quando e que horas irá enfrentar Chape, Ceará, Santos e Atlético-GO, os quatro adversários antes da retomada da Copa do Brasil, quando o clube mineiro abre os confrontos diante do Fortaleza no Mineirão, em 20 de outubro (veja abaixo).

Haverá mais uma atividade na terça-feira, pela manhã, antes de o Galo alçar voo para Chapecó. No oeste catarinense, o duelo será com a lanterna Chapecoense, na quarta-feira, às 19h. A partida terá as ausências dos selecionáveis Guilherme Arana, Alan Franco e Junior Alonso, que já não participam do treino de segunda.

A lista de jogadores do Galo em viagem poderia até ser maior, mas Eduardo Vargas foi cortado pela seleção chilena, e está lesionado no tornozelo (grau 3, de acordo com a Federação do Chile). Jefferson Savarino, por sua vez, não está na convocatória da Venezuelana. Recém-recuperado de lesão, ele entrou contra o Inter e Palmeiras e busca melhor condições físicas (assim como Keno).

O departamento médico do Atlético tem uma missão nesta segunda-feira. Diagnosticar a situação do lateral direito Mariano, que, aparentemente, sentiu fisgada na virilha durante o jogo no Mineirão. Se ele tiver lesão, se junta a Vargas e Diego Costa no DM. Seu substituto é Guga.

Agenda do Galo:

  • 6/10 (qua), às 19h – Chapecoense (fora)
  • 9/10 (sáb), às 16h30 – Ceará (casa)
  • 13/10 (qua), às 19h – Santos (casa)
  • 17/10 (dom), às 18h15: Atlético-GO (fora)
  • 20/10 (qua), às 2h130: Fortaleza (casa)

Fonte: ge

Facebook Comments