Por Marcelo Gladson

ufcCom a presença do campeão de MMA e Jiu-Jitsu, o cearense Rony Jason (foto), lutadores brasileiro, da Argentina e Paraguai irão se enfrentar na primeira edição do EFC Energy Fight Champions, que ocorrerá neste sábado (11), a partir das 19h, na Talismã 21, em Porto Velho.

O evento organizado pela Midway vai contar com quatro disputas pelo cinturão, quinze lutas nacionais e internacionais, e lutas de muay thai com regras asiáticas. Uns dos organizadores do evento, Jose Rodrigues, disse que atletas dos estados de Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Ceará, além de um lutador da Argentine e Paraguai,  vão estar nas disputas da edição do EFC Energy Fight Champions.

ufc2Segundo Jose Rodrigues, a ideia é de realizar três eventos por ano do EFC no estado de Rondônia, sendo que o primeiro acontece neste sábado, em Porto Velho. O restante está previsto para acontecer nos meses de setembro e dezembro no interior do estado.

O lutador de MMA Rony Jason, que tem em seu currículo seis lutas no UFC, vencedor do The Ultimate Fighter Brasil, campeão do Max Fight, 3º lugar no Pan-americano de Jiu-Jitsu, Campeão Norte Americano de  Jiu-jitsu, entre outros títulos, vais ser o comentarista da Rede TV, que fará a transmissão ao vivo das lutas. “Mas nesta sexta-feira, um dia antes da luta, na academia Gooog Guys, Rony Jason vai dar dicas durante o Seminário de Submission e MMA”, comentou Rodrigues.

São esperando mais de 10 mil pessoas para o primeiro EFC Energy Fight Champions. Os  ingressos para pistas, camarotes, áreas vips e cadeira premium estão sendo vendidos na Energy Academia, Sabrina Moda Fitness, Round, Junior Sun e no stand do EFC no Porto Velho Shopping.

Informações: (69) 9377-0077 ou 9263-0630.

Facebook Comments