Atacante do Brasil na Copa de 2018 vira pastor de igreja evangélica

0
94

Um dos atacantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, Roberto Firmino foi consagrado como pastor de uma igreja evangélica em Maceió, Alagoas. O jogador do Al-Ahli, da Arábia Saudita, compartilhou a novidade pelas redes sociais.

“3 anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, iniciou.

“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, completou.

Firmino se emocionou com o fato durante culto no último domingo (30). Ele esteve com a esposa, Roberta Pereira, durante a cerimônia na igreja situada na cidade onde nasceu.

“Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigada Jesus. Obrigado Pr. Jairo e Pra. Keila por nos impulsarem e acreditarem em nós”, completou.

Fonte: CNN Brasil