33 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Associação Esportiva Porto Velho Rugby premia os melhores do ano

Rugby 01 Na última terça-feira, durante um jantar de confraternização da Associação Esportiva Porto Velho Rugby, foi entregue os prêmios aos atletas destaques do ano de 2015. Durante o jantar, que contou com a presença do secretário municipal de esportes, Rafael Claros, foi falando sobre as conquista da temporada 2015 as perspectivas para 2016 para o rugby porto-velhense.
“Estamos completando 5 anos de existência e isto é motivo de muito orgulho a todos nós, pois partimos do ponto zero com apenas 2 jogadores e agora finalizaremos o ano com a criação de mais um time: o Banzeiro Rugby Club, o qual surgiu a partir de atletas revelados dentro da Associação Esportiva Porto Velho Rugby – Candirús. Temos aproximadamente hoje 100 atletas da modalidade em atividade”, disse Timóteo Cabral, diretor social da associação.
Rugby 05O Porto Velho Rugby está filiado a Liga Norte de Rugby e também a Federação Matogrossense de Rugby. “Este ano nos consagramos vice campeões da Taça Pantanal (MT, MS e RO) com jogos épicos contra Cuiabá, Campo Grande, Dourados e Primavera do Leste. Além disso, mantivemos a hegemonia contra nosso vizinhos acreanos “Rio Branco Rugby Clube – Sucuris” em vários duelos realizados em ambas capitais. Por fim, fechamos nossa participação com o 3º lugar do Torneio de Sevens da Amazônia realizado em Porto Velho no mês passado”, relembra Timóteo.
Segundo Timóteo, os diretores estão  transformando a associação de rugby  utilidade publica para começar a construir a sede social campestre. “A médio/longo prazo almejamos expandir nosso esporte com a criação de equipes dentro das atléticas das faculdades do estado, promovendo maior divulgação e crescimento exponencial”, explica Timóteo.
Para 2016, segundo Timóteo, o Banzeiro Rugby Club tem o objetivo de desenvolver as categorias masculina e juvenil e manter e melhorar a categoria feminina. “O grande objetivo é que a categoria feminina seja a campeã da Liga Norte, e que continue participando de competições no centro oeste do país. Para isso, os treinos ocorrerão de segunda e quarta a noite, no Deroche”, finaliza Timóteo
Rugby 03 Premiados
Banzeiro – atleta revelação: Luciana “Lú”
Banzeiro – espírito banzeiro: Stéphanie Birrer “Sté”
Banzeiro – melhor jogadora: Janaína Valente “Diva”
Candirús – atleta revelação: Marlon “Faisquinha”
Candirús – espírito candirú: Francinei Mendes “24”
Candirús – melhor jogador: Lucas Guedes “Florzinha”
Mais informações: (69) 9208-2785.

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles