A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feira (12), Alexandre B. S. de 20 anos, logo depois dele participar de um assalto em uma residência na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Porto Cristo, Zona Leste de Porto Velho Velho.

Segundo a ocorrência, o rapaz invadiu a residência armado com um revólver calibre 38, e com apoio de comparsas, rendeu a família e juntos, roubaram R$ 800,00 e dois carros: um Siena e um Aircross, além de outros objetos da casa.

Conforme relatado pelas vítimas, em todo o momento do assalto, Alexandre, ameaçava atirar na cabeça de um bebê que estava no colo da mãe, e pedia dinheiro. Depois de aterrorizarem a família e consolidarem o roubo, os criminosos fugiram.

Os bandidos foram localizados no Siena na Rua Mané Garrincha. Durante a perseguição, um deles desceu do carro e fugiu a pé pulando muros de residências. Os outros dois continuaram em fuga no carro em alta velocidade e acabaram batendo em um poste e capotando o veículo. Em seguida, a dupla também fugiu a pé, e Alexandre foi capturado escondido dentro de uma casa. A arma dele foi encontrada dentro do carro junto com uma TV de 49 polegadas e relógio de pulso.

Os comparsas dele não foram localizados.

Fonte: Rondonoticias

Facebook Comments