O cantor contou que dormiu na mansão de Mayra Cardi para ficar com a filha do casal

Arthur Aguiar passou a noite da última quarta-feira, 11, para esta quinta-feira, 12, na casa da ex-mulher, Mayra Cardi.

Segundo o que o cantor revelou em sua rede social, ele precisou ficar na nova mansão da coach por causa da filha do casal, Sophia.

Em seus stories do Instagram, ele contou que a herdeira de 2 aninhos teve uma reação alérgica após tomar vacinas. “Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá…”, começou.

“Quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim”, explicou.

Na manhã de hoje, Arthur acalmou os seguidores ao dizer que a pequena acordou melhor, mas que ele precisou ir embora devido a um trabalho.

“Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada”, disse.

Ele ainda revelou que dorme na casa da ex sempre que pode para ficar com a filha única. “Para poder ficar o mais próximo possível”, finalizou Aguiar.

Fonte: CARAS

Facebook Comments