A Netflix, disponibilizou os 10 episódios da série Arremesso Final, que conta toda trajetória do craque do basquete Michael Jordan, pelo Chicago Bulls, tornando-a uma franquia de sucesso e multicampeão.

A série que é uma parceria da ESPN com Netflix conta com 10 episódios e traz os bastidores da carreira do astro do basquete e do time dos Bulls. Além de mostrar depoimentos reveladores, o foco é expor como foi, fora das quadras, a conturbada última temporada do jogador em Chicago (1997/1998).

Jordan não era só considerado o melhor naquilo que fazia, mas foi ele que deu início a uma nova classe de atletas, os chamados fenômenos. Atletas que pautavam suas carreiras em buscar excelência em tudo aquilo que se propunham a fazer, desde de dar seu máximo nos treinos, como cultuar seu corpo e mente voltados especificamente para o sucesso e conquistas.

“Arremesso Final” é contundente em mostrar que Michael Jordan foi além do que qualquer atleta. Alavancando não somente sua carreira, mas transformando também as vidas de companheiros como Dennis Rodman e Scottie Pipen, bem como do treinador Phil Jackson. Além disso, foi responsável por fazer a linha de tênis “Air Jordan” se tornar uma das linhas esportivas mais bem-sucedidas no mundo.

Cada episódio tem o poder de fazer fixar os olhos e não querer perder nenhum lance, e mesmo sabendo como cada jogo irá acabar, você se pega torcendo na esmagadora maioria das vezes a favor.

Voltando ao ano de 1984, quando Michael Jordan chegou à Chicago como um calouro promissor, a série conta não só sobre a despedida de um dos mais geniais times da história do basquete, mas retrata um arco que conta o longo e árduo caminho percorrido por um jovem que se garantia com uma simples e pura qualidade, a qual fez ele se tornar um atleta excepcional do esporte mundial.

Se você ainda não viu, não perca mais tempo e desfrute da série que conta uma linda história de dedicação e amor ao esporte.

Facebook Comments