Paulo César de Souza Santos Almeida, 20 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (29), após fazer vários assaltos com ajuda de um comparsa em vários pontos da zona Sul de Porto Velho. Foi quando se deparou com uma guarnição do 9º Batalhão sobe o comando da Sargento Helizabeth, no bairro Cidade do Lobo.

De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre os roubos que uma dupla estava cometendo e através das características repassadas pelas vítimas os policiais começaram a intensificar o patrulhamento. Em determinado momento avistaram a dupla, começando uma perseguição e no cruzamento das Ruas Gibraltar com Aquiles Paraguaçu eles caíram da moto sendo que Paulo César foi preso e o comparsa correu correndo pulando vários quintais de residências conseguindo escapar.

Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular, que havia acabado de ser roubado. Uma mulher apareceu no local e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Os demais objetos foram levados pelo outro assaltante que ainda não foi identificado.

Diante dos fatos Paulo César recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: Mais RO com informações do Oobservador

Facebook Comments