Ariquemes vence Morumbi e assume vice-liderança

Ariquemes toma susto, mas garante vitória sobre o Morumbi. Foto: Alexandre Almeida
Ariquemes toma susto, mas garante vitória sobre o Morumbi. Foto: Alexandre Almeida

O Ariquemes venceu na noite deste domingo o Morumbi por 4 a 2, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2016.

As equipes tiveram dois tempos distintos. No primeiro tempo, Everton e Assis colocaram o Ariquemes em vantagem. Já no segundo tempo, Thiago marcou duas vezes e deixou tudo igual. Mas nos minutos finais, Everton e Assis garantiram a vitória do Peixe do Jamari.

Com o resultado, o Ariquemes ocupa a vice-liderança com quatro pontos. Já o Morumbi somou seu primeiro ponto no returno.

No próximo domingo, o Ariquemes encara o Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Morumbi recebe o Ji-Paraná, no estádio João Saldanha.

O Jogo – Buscando sua primeira vitória no returno, o Ariquemes iniciou a partida pressionando o adversário. Já o Morumbi conseguiu resistir os primeiros minutos e aos poucos começou a se lançar ao ataque em investidas de Gabriel e Gustavo.

No momento em que o Morumbi estava melhor na partida, o Ariquemes consegue abrir o placar. Aos 20 minutos, Éverton finaliza de fora da área e faz um bonito gol. Cinco minutos depois foi a vez de Assis marcar o segundo gol do Peixe do Jamari.

Para a segunda etapa, o Morumbi retorna a campo com mais vontade. Logo aos seis minutos, o Tricolor da Pérola do Mamoré teve sua oportunidade em cobrança de penalidade. Renan bateu, mas o goleiro Bruno defendeu.

Aos nove minutos, Thiago recebe livre dentro da área e finaliza para as redes. Aos 22 minutos, Thiago chuta para deixar tudo igual.

Aos 33’, Pedro recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de campo.

Com um jogador a mais em campo, o Ariquemes pressionou o adversário e conseguiu garantir a vitória nos minutos finais. Aos 43’, Everton marcou o gol da vitória do Ariquemes em cobrança de penalidade. No minuto seguinte foi a vez de Assis marcar o quarto gol do Peixe do Jamari.

Ficha Técnica
Ariquemes 4 x 2 Morumbi
Local:
 estádio Gentil Valério de Lima (em Ariquemes);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Celio da Silva Santos e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Público pagante: 49 torcedores; Renda: R$ 490,00;
Gols:
Éverton aos 20’ e Assis aos 25’ do 1º; Thiago aos 9’ e aos 22’, Everton aos 43’ e Assis aos 44’ do 2º
Cartões amarelos:
Fernando e Hércules (Morumbi); Evanildo e Jó (Ariquemes);
Expulsão: Pedro (Morumbi);
Ariquemes
Bruno; Jabson, Téo, Boi e Assis; Iuri (Wanderson), Jó, Natanael, Evanildo e Éverton; Thiaguinho e Felipe Thierry (Dodô). Técnico: Pery Santana.
Morumbi
Diego; Pedro, Fernando, Tenório e Belovy; Gabriel, Joel, Thiago e Johny William; Gustavo (Kleristow) e Hércules (Renan).

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments