O deputado estadual Geraldo da Rondônia apresentou ao deputado federal Lúcio Mosquini o projeto para construir um portal de entrada para o município de Ariquemes, dando “cara nova” para entrada da cidade e constituindo um novo ponto turístico.

A demanda foi prontamente atendida por Lúcio Mosquini que conseguiu a viabilização de recurso. A obra, orçada em mais de R$ 600 mil, teve início no primeiro mês de 2020, sendo inaugurada nesta semana.

“Uma bela arquitetura dando cara nova para a entrada da cidade. Agora a região passa a ter mais um ponto turístico, uma obra que também vem a somar por certa parte para a infraestrutura urbana do município. Muito bom ver o portal já pronto, inaugurado, e em saber que pude ajudar para que essa obra de fato se tornasse uma realidade”, declarou o parlamentar.

“Agradeço a deputado Lúcio Mosquini por ter cumprido todos os compromissos que fez com Ariquemes. É um parceiro de primeira hora do nosso município. Agradeço ao Lúcio por ter me atendido aqui em Ariquemes em dois projetos: este do portal e outra na construção de um campo de futebol society no setor 09 (também já inaugurado)”, finalizou Geraldo da Rondônia.

Fonte: Assessoria 
Facebook Comments