Após uma semana na Prefeitura, secretários e prefeito revelam problemas e anunciam projetos

0
119


O prefeito Eduardo Japonês, a vice Maria José e os secretários da Prefeitura se reuniram para um bate-papo com a imprensa com o objetivo de revelar os principais desafios que conseguiram perceber que terão de enfrentar e quais suas linhas de trabalho para os próximos meses.
A reunião durou pouco mais de duas horas e expôs deficiências complexas que se acumulam no município em várias secretarias já há vários anos, bem como problemas simples que já deveriam ter sido resolvidos.
O prefeito Eduardo Japonês garantiu que a sua gestão será transparente. “Não tenho problema nenhum com quem faça oposição a nós ou que aponte coisas erradas no município, pois estamos aqui para receber as demandas e resolver. Esse é nosso papel. Assumi o cargo ciente disso. Nossos secretários farão o mesmo, pois irão falar de coisas boas, mas também contam com o apoio da população para denúncias que sejam reais para a melhora da cidade”, garantiu.
Orçamentos defasados, falta de equipamentos básicos, quadro de pessoal insuficiente, projetos mal geridos e outras problemáticas foram reveladas. Entretanto, muitos projetos que podem resolver estas questões foram apresentados. As particularidades de cada secretaria serão apresentadas, uma a uma, no decorrer desta semana a fim de detalhar melhor cada desafio e solução que a nova gestão tem para enfrentar e aplicar, respectivamente.
Semcom
Facebook Comments