Uma mulher de 32 anos foi presa depois de ter esfaqueado o namorado, na sexta-feira (8), no Setor 5 de Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita atacou a vítima porque foi chamada de “puta”, durante uma discussão. A facada atingiu o peito do homem, perto do coração.

Consta em boletim de ocorrência que a guarnição foi chamada até a Avenida Machadinho por uma denúncia. Ao chegar na residência do casal, um vizinho disse que o homem esfaqueado já teria sido socorrido por populares e levado à UPA da cidade.

Os agentes foram até a unidade de saúde, momento que a vítima chegou já em uma ambulância do Samu.

Os policiais perguntaram ao homem, de 44 anos, sobre o ferimento e este relatou que o mesmo foi feito pela namorada. Durante uma discussão do casal, o homem teria chamado a companheira de “puta” e, por causa disso, ela pegou uma faca e enfiou no peito da vítima, perto do coração.

Ao retornar até o imóvel do casal, a PM conseguiu localizar a mulher. Ela confessou o crime contra o namorado e indicou onde estava a faca, em cima de um sofá. Na ocasião, a mulher afirmou que o companheiro lhe agrediu durante a discussão.

A suspeita então recebeu voz de prisão e foi levada à Unisp de Ariquemes, onde a ocorrência foi registrada. A arma do crime foi apreendida. Já a vítima ficou em observação médica na UPA.

Fonte: G1

Facebook Comments