Depois de tanto ouvir a expressão “asfalto casca de ovo”, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, reservou uma manhã da sua agenda para vistoriar as obras de pavimentação asfáltica na zona sul de Porto Velho. Além de constatar a qualidade dos serviços e verificar a aplicação da espessura correta, o prefeito conversou com os moradores. Na ocasião, várias pessoas agradeceram pela realização de uma obra tão importante.

Depois de esperar 40 anos pelo asfalto na rua mora, no bairro Caladinho, Nilma de Oliveira externou sua alegria ao ver o andamento de uma obra tão desejada. “Há quatro meses encontrei com o prefeito e ele garantiu que minha rua seria asfaltada e hoje a rua Cardeal está um verdadeiro tapete. Estamos muito agradecidos por essa conquista. Foram muitos anos caminhando na lama e adoecendo na poeira”, disse.

Segundo Hildon Chaves, as máquinas estão trabalhando a todo vapor e o que antes era desejo de muitos anos, hoje é uma em realidade.

“As ruas de Porto Velho estão ganhando um novo aspecto com a aplicação de um asfalto de qualidade, com 5 centímetros de espessura, seguindo o padrão utilizado nas rodovias. Além de mudar a vida de muitas pessoas, estamos proporcionando qualidade de vida, a valorização dos imóveis e a mobilidade urbana”, destacou.

Por fim, o prefeito ressaltou que embora tenha feito mais asfalto que as cinco gestões anteriores, pavimentando mais de 500 ruas, o que equivale a 250 km de asfalto, não foi possível chegar a todos os lugares.

“Ainda existe uma demanda enorme por asfalto e apesar do nosso avanço, faltam 300 km. Eu conheço a realidade da nossa cidade e assumo o compromisso de superar essa demanda nos próximos quatro anos, e para que o trabalho continue, peço o seu voto de confiança no 45”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments