30 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

APÓS OUVIR CONFÚCIO, EMPRESÁRIOS DE ROLIM DE MOURA DECIDEM APOIAR REELEIÇÃO

ROLIM1

 

A presidente da ACIRM – Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura -, Kelly Rodrigues, disse, durante reunião realizada na sede da associação, que analisa de forma positiva a gestão do governador Confúcio Moura.  A ACIRM disponibilizou espaço para que Confúcio fizesse demonstrações das ações empreendidas durante a gestão, no primeiro mandato.

 

ROLIOM5Depois de ouvir Confúcio, que detalhou minuciosamente a ações do governo, Kelly Rodrigues, presidente da associação, hipotecou apoio pessoal ao projeto de reeleição do candidato, por entender que Confúcio precisa continuar, não só pelas ações já realizadas, assim como, pelo que está em andamento.

 

“Tenho certeza de que a classe empresarial, assim como eu, deverá apoiar o projeto de Confúcio. Conclamo não só a classe empresarial, bem como o apoio de toda a população de Rolim de Moura”. A empresária disse ser fundamental  o apoio de todos para a reeleição de Confúcio.

 

EDMIO empresário Edmilson Cândido, do ramo madeireiro  e líder sindical,  também ouviu  a palestra de Confúcio. O madeireiro comentou que “Confúcio Moura tem boa plataforma de Governo com planos e projetos voltados para o futuro, com uma posição definida de homem público”.

 

ROLIM6CAPAA estruturação da segurança pública, o investimento de 187 milhões na reforma, construção e climatização de salas de aula das escolas da rede pública; a implantação de vinte escolas com ensino integral foram alguns dos avanços citados pelo governador durante a apresentação.

 

A cada tópico o público aplaudia, principalmente na abordagem sobre as melhorias na saúde, como a construção do novo Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia, a instalação do Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho, e nas mudanças na educação. Confúcio reforçou a necessidade de mudanças de conceito no setor, como por exemplo a gestão democrática, as novas escolas construídas num novo padrão, a climatização das salas de aula, reforma e ampliação das escolas e muito mais e o ensino em tempo integral que está sendo implantado.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles