Márcio Menacho tinha 45 anos
Márcio Menacho tinha 45 anos
Márcio Menacho tinha 45 anos

Em audiência com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, juntamente com o deputado estadual Neidson (PTdoB), a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) pediu mais segurança para o município de Guajará-Mirim.

Para reforçar o seu pleito, a parlamentar citou o assassinato do cantor do Boi-bumbá Flor do Campo, Márcio Paz Menacho, ocorrido recentemente.

“Infelizmente, a criminalidade vem tornando-se cada vez mais frequente, devido à posição estratégica da cidade para o corredor do tráfico de drogas e armas”, lamentou a congressista.

Segundo ela, o ministro afirmou que a grande marca do Governo Federal é o SIFRON (Sistema Integrado de Sensoriamento) que combate sistematicamente o narcotráfico em regiões de fronteiras.

“Estaremos buscando a consolidação desses equipamentos de segurança junto ao Exército Brasileiro, como todos os procedimentos necessários para estarmos em condições de combater os ilícitos na faixa da fronteira e manter nossa paz em Guajará-Mirim”, declarou a tucana.

Mariana Carvalho vem cumprindo uma vasta agenda de compromissos na Esplanada dos Ministérios na busca de benefícios, visando o desenvolvimento de Rondônia e melhorias para a qualidade de vida da população rondoniense.

“Nossa intenção é ter um mandato a serviço de Rondônia e do Brasil”, observou a tucana. Além de apresentar proposituras de interesse da coletividade, ela  vem mantendo audiências com integrantes do governo federal para apresentar demandas  de interesse da sociedade.

Facebook Comments