Após goleada sobre o Grêmio, André Rizek compara Flamengo a “bom time

De volta a uma final de Libertadores após ‘humilhar’ o Grêmio no Maracanã, o Flamengo foi comparado, por André Rizek, a um ‘bom time europeu’. Recordando a declaração de Jorge Jesus sobre o rubro-negro ficar entre os seis primeiros caso disputasse o Campeonato Inglês, o apresentador do SporTV destacou a série invicta do Mengão na temporada, assim como o 5 a 0 sobre o tricolor gaúcho na noite de anteontem (23).

“Lembro de quando Jesus disse que o Flamengo pegava G-6 na Inglaterra e não levamos isso tão a sério…”, escreveu Rizek em seu Twitter.

“Para quem ainda duvida… O que a gente espera de um bom time europeu, se jogar no Brasil? Que passe uns 18 jogos invicto, que vença o campeonato com brutal diferença de pontos, que humilhe um campeão em semi de Libertadores…”, completou o apresentador.

Classificado para a final da Liberta, o Flamengo encara o River Plate no dia 23 de novembro no Estádio Nacional, em Santiago do Chile. Já pelo Campeonato Brasileiro, o líder recebe o CSA neste domingo, às 19h.

Fonte: UOL

Facebook Comments