Corpo da menina Anna Luiza Nunes do Carmo, 13, que estava desaparecida desde terça-feira (31), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), foi encontrado no final da madrugada desta quinta-feira (2), com sinais de espancamento e várias lesões na cabeça. Não se sabe a motivação do crime. Polícia Civil investiga.

A reportagem do Gazeta Digital conversou com o delegado Nilson Farias, da Polícia Civil, que confirmou a identidade da vítima. O corpo foi encontrado em um terreno na avenida Curitiba, que é conhecido por ser frequentado por usuários de droga. Um deles foi quem encontrou e chamou a polícia.

Familiares estiveram na cena do crime e fizeram o reconhecimento do corpo. Peritos realizaram o trabalho na área e afirmaram que a menina pode ter sido morta há mais de 24 horas, isso se deve ao estágio de decomposição em que o corpo foi encontrado.

Ainda conforme a perícia, pedaços de madeira e pedaços de tijolos com sangue foram encontrados na cena do crime e podem ter sido usados para atingir a cabeça da vítima, que tinha um ferimento grave na parte de trás.

Ela ainda tinha lesões nas costas, mas não havia indícios de abuso sexual. Para isso, só o exame para comprovar. O corpo estava com as roupas que a vítima usava na hora que saiu de casa.

Desaparecimento

O desaparecimento da menor foi comunicado à polícia na quarta-feira (1). Ela fugiu de casa durante a madrugada, sendo vista pela família pela última vez na noite de terça, quando disse que ia dormir.

Quando a mãe da menina entrou no quarto dela, já pela manhã, observou que na cama só estavam os travesseiros envoltos pelo cobertor. Depois disso, não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.

Fonte: O Bom da Notícia e Inforondonia

Facebook Comments