Após bebedeira, irmão mata o outro com cinco facadas

Uma briga entre irmãos terminou em morte na tarde de terça-feira (3). O crime aconteceu na rua Luiza, n° 585, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Domingos Almeida Ribeiro, de 42 anos, foi morto com, pelo menos, cinco facadas nas costas desferidos pelo próprio irmão dele, o Ademilton Almeida Ribeiro, de 50 anos. Os dois estavam bebendo juntos e acabaram discutindo

Segundo os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 16h10 e a polícia foi acionada 20 minutos depois. Testemunhas relataram que os irmãos eram acostumados a discutir, mas nunca haviam chegado ao extremo. Os dois moravam sozinhos na casa onde aconteceu a morte.

Suspeito encaminhado para delegacia
Suspeito encaminhado para delegacia | Foto: Suyane Lima

A Polícia Militar informou que o motivo da briga entre eles ainda é desconhecido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local e constatou a morte de Domingos.

Adenilton foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, com um ferimento na cabeça. Após receber alta, ele será conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Fonte: O Tempo

Facebook Comments