APÓS APROVAÇÃO DA PEC 55, CRESCE ADESÃO AO NOME DE JESUALDO PIRES À SUCESSÃO DE CONFÚCIO MOURA

jesu2capaPORTO VELHO- O voto “sim”  à PEC 55 do senador Pastor Valadares (PDT-RO), coloca em risco a candidatura do senador licenciado Acir Gurgacz ao governo de Rondônia. Os senadores Ivo Cassol (PP-RO) e Valdir Raupp (PMDB-RO) que também votaram “sim” à PEC denominada de “morte”, estão igualmente com o prestígio em declínio.

O maior atingido pela ira da população que será atingida pelos efeitos nefastos da PEC 55 é mesmo Acir Gurgacz, potencial candidato ao governo de Rondônia em 2018. O deputado estadual Maurão de Carvalho (PMDB) outro pretenso candidato ao governo de Rondônia, poderá ser atingido também pelas consequências nefastas da PEC 55.

Com esta tragédia social proporcionada pela aprovação da PEC da Morte, um nome surge como opção viável à sucessão de Confúcio Moura (PMDB). Trata-se do prestigiado prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), reeleito para mais um mandato.

Jesualdo Pires vem sendo citado nos últimos dias pelos principais articulistas políticos de Rondônia, como uma opção do eleitorado. Pires vem administrando Ji-Paraná de forma brilhante.

Facebook Comments