O prefeito Hildon Chaves esteve parte da manhã desta quarta-feira vistoriando as obras de pavimentação asfáltica do trecho que dá acesso a Igreja de Santo Antônio, a Estradinha do Santo Antônio, ponto histórico e tradicional da Capital. “É o ponto onde nasceu nossa cidade de Porto Velho, esquecido há décadas, que brevemente estará totalmente asfaltado e ainda com um amplo estacionamento”, disse o prefeito.

Os trabalhos iniciaram ainda no mês de dezembro. O trecho que está sendo asfaltado é do cemitério até a igrejinha. A obra está sendo fiscalizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos. Segundo o secretário da Semisb, Diego Andrade Lage, está em fase de finalização, sendo que o contrato é de sessenta dias para ser entregue, é um grande avanço.”

SERVIÇO

O serviço que está sendo feito é o de sub-base com a parte de drenagem, desvio da água e sub-base para o asfalto e deve ser entregue em até sessenta dias, conforme contrato com a empresa, que foi possível através de uma emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments