Há 6 dias, na manhã de uma quinta-feira (6), por volta das 11h, Erlon Gabriel, de 2 anos, desapareceu em frente a sua casa, localizada na rua 7, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A família mobilizou as redes sociais e todos os meios de comunicação em busca da criança. Muitos trotes e informações falsas também foram divulgadas, mas a família não desiste e continua em busca do pequeno Erlon.

Jayanne Oliveira, tia da criança, criou uma página no Facebook com o intuito de repassar informações de forma mais rápida e pedir ajuda da população e autoridades para que o caso não seja esquecido.

Na última terça-feira (11), ela publicou um texto explicando ainda mais sobre a situação de saúde de Erlon, pois ele faz uso de medicamentos por conta de uma sequela que teve decorrente de uma pneumonia.

”Ele tem uma cicatriz na costela, rente ao peito esquerdo, pois fez uma cirurgia de drenagem de líquido no pulmão. Nosso garotinho com apenas 2 anos já era muito falante, muito curioso e inteligente! Vocês já imaginam a falta que está fazendo, né?” escreveu em sua página. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Erlon, entrar em contato com os números: (92) 99131-8119 ou 99524-5072

Por Portal Manaus Alerta 

Facebook Comments