Vanderlan S. M., 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de domingo em uma conveniência, localizada na Rua Plácido de Castro, bairro JK II, região Leste de Porto Velho, ao levar um tiro de raspão na boca.

O principal suspeito do crime é um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Tiago Juliano França da Silva, 35 anos, que chegou na conveniência e se deparou com a vítima que estava na companhia do irmão fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, a vítima e o suspeito começaram a se desentender e Vanderlan desferiu um soco no rosto de Tiago que sacou de uma arma e efetuou um disparo atingido de raspão a boca da vítima e em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares para unidade de pronto atendimento, onde recebeu os primeiros socorros. Depois foi liberada e prestou esclarecimento para Polícia Militar que depois de fazer diligências localizou a tornozeleira eletrônica jogada nas proximidades de onde aconteceu o fato.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments