Apenado invade casa da ex-mulher e é morto por policial militar em Porto Velho

0
365

O monitorado por tornozeleira Francisco Alves Brasil Filho, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo após invadir uma residência e tentar matar a golpes de faca o cabo da Polícia Militar identificado apenas como Fugita. O crime aconteceu na Rua Lírio, Bairro Cohab , na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Policia Militar, o cabo estava jogando vídeo game com o filho da namorada, quando o suspeito deixou uma motocicleta em frente a uma residência próxima a casa do pai da sua ex mulher, pulou o muro da casa e armado com uma faca partiu para cima do policial que acabou sendo esfaqueado no rosto, tórax e braço.

Para se defender, a vitima sacou sua pistola.40 e efetuou três disparos atingindo a região da cabeça e tórax do apenado que morreu na hora.

O militar foi levado para o João Paulo II para receber atendimentos médicos. O local foi isolado para que a pericia fizesse os trabalhos necessários. Em seguida, o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo informações Policiais, Francisco é apenado e era monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo que, a ex-mulher entrou  para que o suspeito não se aproximasse dela.

Fonte: VIA RONDÔNIA