Aos poucos, algozes de Lula e Dilma estão sendo presos

0
712
"Japonês da Federal" pegando carno na fama
"Japonês da Federal" pegando carno na fama
“Japonês da Federal” pegando carno na fama

A prisão do “japonês Newton Ishi nada tem a ver com a Operação Lava Jato, mas mostra o nível de alguns “heróis” eleitos pela direita, mais conhecida como “coxinhas”. O “Japonês da Federal” que foi até tema de samba enredo de carnaval, foi condenado a 4 anos de prisão por ter facilitado o contrabando em Foz do Iguaçu.

Membros do Movimento Brasil Livre (MBL), comandado por Kim Kataguiri, estão sendo acusados de crimes dos mais diversos e, recentemente, foi noticiado que eles receberam recursos financeiros do PMDB, PSDB, DEM e Solidariedade para bancar os protestos a favor do impeachment de Dilma.

Quatro figurões do PMDB tiveram prisões pedidas pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot (sem partido). Patrocinadores do golpe que levou Michel Temer à presidência interina, os senadores Renan Calheiros e Romero Jucá tiveram prisão pedida por Janot. O ex-presidente da República José Sarney e o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, todos do PMDB, também tiveram prisão solicitadas.A prisão de Cunha é a mais esperada pelos petistas, por razões óbvias.