Aos 16 anos, jovem promessa de Porto Velho está na mira dos grandes clubes brasileiros e estrangeiros

Aos 12 anos, Guilherme Matos já mostrava garra

PORTO VELHO-Jovem promessa de Porto Velho, Guilherme Matos, 16, vai fazer testes no início do ano e diversos clubes. Além de determinado, o jovem atacante do Rondoniense EC chama a atenção por seu porte físico. Ele possui 1,85 de altura e pesa 74 Kg o que facilita seu jogo aéreo, força, velocidade e precisão são as bases para finalizações.

Fora de campo, Guilherme é estiloso e gosta de se vestir bem

Guilherme falou sobre sua inspiração. “Os meus maiores ídolos são Ronaldo, Cristiano Ronaldo e Neymar pelo exemplo de superação que ambos representam e pela liderança dentro de campo. Sei que é difícil chegar ao nível desses atletas, mas pretendo me esforçar ao máximo pra orgulhar o povo de Rondônia”, disse.

A principal característica de Guilherme é a precisão para fazer seus gols. “Em torneios ele não precisa ajeitar a bola antes de chutá-la para as redes. Sua velocidade combina com o estilo de jogo do time, e ele parece estar sempre no local certo e na hora certa. Ao receber um passe, não costuma hesitar em finalizar, de cabeça ou de primeira, sem perder tempo”, garante Tadeu, técnico e presidente do Rondoniense.

E agora? Teremos outra revelação no futebol rondoniense? Assim como foi Gabriel Vasconcelos e Elsinho? Vamos aguardar o tempo, pois, ele sempre será o senhor da razão…

Fonte: Samuel Costa

Facebook Comments