Uma descoberta chocante vai mexer profundamente com a vida de Vitória (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Desconfiada de que pode ser mãe de Sandro (Humberto Carrão), a advogada vai realizar secretamente um exame de DNA comparando seu material genético com o dele e constatar: o rapaz é de fato seu filho.

O desenrolar dessa história tem início quando Lurdes (Regina Casé) pede para que Vitória consiga um trabalho para Sandro, recém-saído da prisão. A advogada afirma que irá ajudá-lo e oferece uma vaga de motorista. Então, ao fazer perguntas sobre o passado do rapaz, descobre que ele foi criado por Kátia (Vera Holtz), justamente a mulher para quem entregou o filho que teve com Raul (Murilo Benício) cerca de 25 anos atrás.

Uma revelação bombástica

Já com o coração na mão, Vitória vai à procura de Kátia, toma conhecimento de que ela morreu e é levada até uma cúmplice da traficante de crianças, Daisy (Aldene Felipe). Esta faz uma revelação estarrecedora: antes de falecer, sua amiga lhe confessou que Sandro não é Domênico, filho de Lurdes, mas da própria advogada.

Com os nervos à flor da pele, Vitória volta para casa, vai ao quarto de Sandro, encontra fios de cabelo dele num pente e colhe o material, entregando-o para Lucas (Nando Brandão) – que trabalha no escritório de advocacia – junto com alguns fios seus. Exigindo sigilo absoluto, a mulher pede para que um exame de DNA seja feito e, alguns dias depois, vem a confirmação: as duas amostras são totalmente compatíveis. Ou seja, Sandro é realmente filho de Vitória com Raul.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de sexta-feira (27/12/2019).

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments