AMIGOS FAZEM CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS EM PROL DA FAMÍLIA DE “ANINHA” NA ELETRONORTE, EM PORTO VELHO

0
679
Fotos e texto Marcelo Gladson
Aninha aponta para o terreno que ganhou
Aninha aponta para o terreno que ganhou

Mais uma reportagem da série “Solidariedade”, do portal +RO. Após a dona de casa Francine Cris Lima, conhecida como “Aninha”, de 35 anos, mãe de quatro filhos e grávida de mais um, receber uma ordem de despejo do local a onde morava de favor, no bairro da Eletronorte, na zona sul de Porto Velho, amigos fazem campanha nas redes sociais a fim de arrecadar material de construção para construir uma casa em terreno cedido por uma pessoa. 

ANINHA2CAPA3Aninha disse a nossa reportagem, que onde ela mora agora, localizada na rua Beco Cerejeiras, no bairro Eletronorte, conseguiu  através de uma amigo. “Eu estou morando com meus filhos de favor nessa casa há cinco meses. Mas, meu amigo pediu a casa de volta após aparecer uma suposta dona do imóvel. Ele alegou que comprou o imóvel, e o único comprovante era o recibo de compra e venda. Ele vai mudar para onde estou morando para não correr o risco de perder a casa, e me deu um prazo até o dia 24, (véspera de Natal ) deste mês”, relatou Aninha.
Comovido com a história da família de “Aninha”, outro amigo deu um terreno próximo ao local a onde ele mora. As pessoas interessadas em ajudar essa família a terem um Natal feliz, devem entrar em contado nos celulares: 9904-9377 ou 9214-3876.
 COMO CHEGAR À ANINHA
Para chegar ao local a onde “Aninha” mora e o terreno a onde ela pretende construir a sua casa, é necessário entrar na rua Júpiter, a onde fica o 4º DP, no bairro Eletronorte, próximo ao João Paulo II, seguir em frente até o final da rua, virar a direita numa rua de cascalho, seguir até o final, depois virar novamente a direita no Beco Cerejeira e seguir até o final do Beco.