Amanhã em Porto Velho: Chegada do Papai Noel e show do cantor Daniel marcam abertura do Natal Porto de Luz

0
112


Show com o cantor Daniel é o momento mais aguardado pelo público e será das 21 às 23 horas

A chegada do Papai Noel e o grande show do cantor Daniel marcam a abertura do Natal Porto de Luz, em Porto Velho, na noite desta terça-feira (4), no Parque dos Tanques, na Zona Norte da cidade. O evento também marca a inauguração da decoração natalina nos principais pontos da capital de Rondônia.

Conforme os organizadores, o programa iniciará às 20h30min, com a chegada do Papai Noel e autoridades, entre elas o prefeito Hildon Chaves e a primeira-dama, Iêda Chaves. No entanto, para evitar tumulto e acolher melhor o público, os portões do Parque dos Tanques serão abertos às 18h30min.

O show do cantor Daniel, momento mais aguardado da festa, começará às 21 horas, logo após a queima de fogos e inauguração das luzes de Natal. Daniel seguirá cantando até as 23 horas, quando será encerrada a festa.

Doações

Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes cadastradas pela Prefeitura, Hospital de Amor da Amazônia, Casa Família Rosetta, Associação Pestalozzi, e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O prefeito Hildon Chaves fez questão de agradecer mais uma vez a parceria do Grupo Gazin e do Instituto “Criando Laços”, este último coordenado pela primeira-dama Iêda Chaves, na realização desse evento humanitário.

Comdecom

Facebook Comments